Carrinho Sair do carrinho

Ir para meu carrinho

Política de Entregas

Nosso sistema disponibiliza a verificação do status do pedido e código de rastreamento dentro do menu Meus Pedidos.

Disponibilidade de estoque e Entrega

Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultada a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento pelo email: contato@dbestshop.com.br

EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do mesmo, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes, informando o novo prazo de entrega ou mesmo realizando o cancelamento do pedido e estorno do pagamento, sendo que o tempo para o reembolso dependerá da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o endereço de entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

A contagem do prazo para entrega da sua mercadoria será iniciado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido para separação.

Sobre a Entrega 

Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado, sendo assim, é indispensável que alguém permaneça no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a DBestShop. Nas compras via cartão de crédito, somente o titular do mesmo poderá receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

O reenvio do produto somente será possível mediante o pagamento de um novo frete e a confirmação do endereço para reenvio.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

É possível marcar dia e horário para a entrega?

Infelizmente não é possível agendar dia e hora para a entrega do pedido, devido a inúmeros fatores e variáveis que tornam complexa tal realização, entretanto, garantimos que os procedimentos de entrega serão realizados dentro do prazo informado.

Atrasos na entrega

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente titular do cartão ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, a DBestShop possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A DBestShop não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do endereço indicado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Este valor é calculado e exibido assim que o CEP do local de entrega for informado. Saiba que adquirindo produtos em promoção de frete grátis, juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Pedidos com diversos itens são recebidos de uma só vez? Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.

Embalagens

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pela DBestShop e são transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica. 

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com o DBestShop através de um de nossos canais de atendimento para que o problema seja verificado junto à transportadora contratada.

Como a forma de pagamento interfere na entrega

Cartão de Crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartões e análise da DBestShop que é de até 24 horas

Boleto, débito em conta corrente e financiamento: A DBestShop libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Formas de Entrega:

As formas de entrega variam da abrangência de cada transportadora e tamanho do volume a ser transportado. A DBestshop conta com várias empresas de transportes parceiras, sendo elas:

- Correios(PAC, Sedex, E-Sedex)

- Directlog

- Transportadora Bauer

- Transportadora TNT

- Transportadora Maringá Transportes

- Transportadora Plimor

- Transportadora Jamef

- Transportadora Braspress

- Transportadora Rodonaves

- Transportadora Alfa Transportes

- Transportadora Planalto

- Transportadora Translovato

- Transportadora Reunidas

Fale Conosco

Envie sua mensagem e entraremos em contato no prazo de até 24 horas.

Enviar e-mail

Telefone

  • (45) 3254-6121
  • (45) 3254-4408
  • (45) 3254-2132
  • (45) 3254-3478
  • (45) 98827-4526(Claro)
  • (45) 98408- 2785 (Oi)
  • (45) 99817-4943 (TIM) WhatsApp

Segunda à Sexta-feira:
8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Chat online

Precisa de ajuda? Clique aqui.

Perguntas frequentes

Institucional

  • Como posso me cadastrar?
  • O cadastro é pago?
  • O site é seguro?

Compras-Pedidos

  • Quais as formas de pagamento?
  • Qual o valor mínimo de parcelamento de cada compra?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?

Entregas-Frete

  • Quais são as regiões de entrega?
  • Qual é o prazo de entrega?
  • Qual o valor do frete?

Política de Devolução

  • Posso trocar ou devolver o produto?
  • E se não tiver outro produto disponível para a troca?
  • Qual é o prazo para eu trocar o produto?

Como posso me cadastrar?

Basta clicar em "minha conta" no topo da loja e preencher o formulário de cadastro.