Carrinho Sair do carrinho

Ir para meu carrinho

Política de Trocas e Devoluções

Sempre com o objetivo de satisfazer os clientes, a DBestShop busca sempre sanar todas as dúvidas do cliente e fazer com que a compra ocorra da melhor maneira possível.

Desta forma é recomentado que antes de realizar a compra, sejam verificadas as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensões, compatibilidade, voltagem e outros, verificando a conformidade com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.

Em caso de dúvidas, busque esclarecimentos junto ao email contato@dbestshop.com.br ou pelo nosso chat.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto.

IMPORTANTE: Não será aceito trocas posteriores a esse prazo ou trocas por outros produtos.

A DBestShop reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido. Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será devolvido ao remetente sem consulta prévia.

Produtos Avariados

Ao receber o produto e perceber avaria, você deve recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento. O recebimento do produto com avarias na embalagem visíveis a olho nu decorrentes do transporte isenta a Dbestshop de ressarcimento.

Desistência/Arrependimento

1 - A DBestShop garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por receber um crédito em produtos da DBestShop (de igual valor e constante no estoque) ou receber a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.

1.1 - Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender aos seguintes critérios: O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que o produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura) Juntar e enviar Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações: Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email ou telefone) Nome completo do cliente. Endereço completo. Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido. Descrição do produto.

1.2 - Caso for constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a DBestShop fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia. Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com o email rma@dbestshop.com.br.

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia. A DBestShop fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará um email com as instruções de envio do produto. No recebimento do produto pela DBestShop, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

1.3 - Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela DBestShop; o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

1.4 - Devolução: Ao realizar a devolução, a DBestShop poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

1.4.1 - No caso de compras realizadas através de cartão de crédito A DBestShop solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

1.4.2 - Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o email financeiro@dbestshop.com.br, onde serão transmitidas informações dos procedimentos a serem tomados.

1.4.3 - Prazo: O prazo para a devolução do montante é de 5 (cinco) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o email rma@dbestshop.com.br.

2.1 - Requerimento da Garantia:Para requerer a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações: O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de 2º via da nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, A DBestShop fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

No caso de um produto apresentar problema de fabricação a DBestShop reserva-se o direito de solucionar o problema em até 15 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.

2.2 - Orientações referente a Garantia: Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante, informado no anuncio do produto e ou (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor) O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

Importante:

A mercadoria dever ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Dúvidas:

Qualquer dúvida relacionada a trocas e devoluções devem ser feitas exclusivamente pelo email: rma@dbestshop.com.br

Fale Conosco

Envie sua mensagem e entraremos em contato no prazo de até 24 horas.

Enviar e-mail

Telefone

  • (45) 3254-6121
  • (45) 3254-4408
  • (45) 3254-2132
  • (45) 3254-3478
  • (45) 98827-4526(Claro)
  • (45) 98408- 2785 (Oi)
  • (45) 99817-4943 (TIM) WhatsApp

Segunda à Sexta-feira:
8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30

Chat online

Precisa de ajuda? Clique aqui.

Perguntas frequentes

Institucional

  • Como posso me cadastrar?
  • O cadastro é pago?
  • O site é seguro?

Compras-Pedidos

  • Quais as formas de pagamento?
  • Qual o valor mínimo de parcelamento de cada compra?
  • Como faço para acompanhar meu pedido?

Entregas-Frete

  • Quais são as regiões de entrega?
  • Qual é o prazo de entrega?
  • Qual o valor do frete?

Política de Devolução

  • Posso trocar ou devolver o produto?
  • E se não tiver outro produto disponível para a troca?
  • Qual é o prazo para eu trocar o produto?

Como posso me cadastrar?

Basta clicar em "minha conta" no topo da loja e preencher o formulário de cadastro.